Televendas (11) 4565 2001
carrinho
0 itens
R$
0,00
Total
Frete

Para que o processo de troca tenha início, o primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail vendas@2001video.com.br ou pelo telefone 11-4565 2005 (segunda à sexta das 9:00 às 18:00 hs.

 

CONDIÇÕES GERAIS

  • Em primeiro lugar, nunca receba um produto nosso com a embalagem avariada ou aberta. Caso o produto chegue em suas mãos nessas condições, não receba-o, devolvendo-o para a empresa de entregas. Então, comunique, o mais rápido possível, o ocorrido. Assim, providenciaremos, o quanto antes, o reenvio do produto.
  • A comprovação do recebimento do produto bem como a data de entrega são feitas por meio do protocolo de entrega assinado pela pessoa que o recebeu.

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias para se manifestar sobre quaisquer defeitos de fabricação ou vícios de produto.
  • Os produtos só serão trocados se acompanhados da embalagem original, da nota fiscal ou de outro documento que acompanhe o produto no momento da entrega.

 

TROCA

  • Troca por Erro Operacional ou Defeito de Fabricação
    Os produtos comprados no site da 2001 Vídeo são testados e garantidos pelas distribuidoras, sendo muito pequena a probabilidade de defeito ou falha. Entretanto, em caso de defeito, a 2001 Vídeo realizará, sem qualquer ônus para o cliente, a troca. Para a realização de trocas, basta entrar em contato pelo telefone 11 4565 2005 ou pelo e-mail vendas@2001video.com.br. A 2001 Vídeo possui um sistema de controle de pedidos automatizado que reduz os problemas operacionais a quase zero, mas podem ocorre, eventualmente, um erro. Portanto, caso receba um produto diferente do solicitado, entre em contato com a 2001 Vídeo para que possamos realizar, o mais rápido possível, a troca sem custo adicional.
  • Verificação do Defeito
    No momento do recebimento do produto, a 2001 Vídeo se reserva o direito de verificar o defeito citado pelo consumidor antes de realizar a troca efetiva do produto. Se houver a constatação do defeito, o cliente receberá, normalmente, um novo produto. Caso o defeito não seja encontrado, entraremos em contato com o cliente em um prazo máximo de 48 horas.
  • Prazo de Envio do Produto Trocado pela 2001 Vídeo 
    A 2001 Vídeo tem 15 dias a partir da data da constatação do defeito para o reenvio do produto trocado.
  • IMPORTANTE:
    A 2001 Vídeo não realizará a troca de produtos cujos danos tenham sido causados pelo cliente.

 

CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE DO CLIENTE

O cliente pode cancelar seu pedido. Para isso, basta entrar em contato com a 2001 Vídeo pelo telefone 11 4565 2005 ou via e-mail, vendas@2001video.com.br, informando o número do seu pedido, um documento de identificação e os títulos dos produtos comprados.

IMPORTANTE: O pedido só poderá ser cancelado sem qualquer custo para o cliente se a solicitação ocorrer antes do envio à empresa responsável pela entrega dos produtos.

 

CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE DA 2001 VÍDEO

A 2001 Vídeo poderá cancelar o pedido se algum dos motivos abaixo for identificado:

  • Recusa do débito pela administradora do cartão de crédito.
  • O não pagamento do boleto bancário.
  • Inconsistência no formulário de pedido dos produtos.
  • Caso ocorra o cancelamento do produto por parte da distribuidora ou de seus representantes (em caso de pré-venda).

Em qualquer um dos casos acima citados, a 2001 Vídeo entrará em contato com o cliente através de e-mail, explicando o motivo do cancelamento.

 

DEVOLUÇÃO

  • Devolução por Arrependimento
    O cliente tem até 7 dias a partir da data do recebimento do produto para expressar seu arrependimento e devolvê-lo. O produto poderá ser devolvido desde que esteja em perfeitas condições, na embalagem original e com todos os acessórios que o acompanharam no momento da entrega. Os custos de remessa do produto serão cobrados do cliente. Antes de iniciar a devolução, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone: 11-4565 2005
  • Devolução do Produto por Deficiência ou Omissão de Informação
    Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após algumas tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará para a 2001 Vídeo. O valor do produto será devolvido para o cliente por meio de estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário. O frete será descontado do valor devolvido.

 

Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 11 4565 20052. Horário de atendimento: segunda à sexta das 9:00 às 18:00 hs, ou através do e-mail vendas@2001video.com.br