vendas@2001video.com.br
carrinho
0 itens
R$
0,00
Total
Frete
Toy Story UP Walle Nemo
Banner destaque menor 002 Banner destaque menor 003 Banner destaque menor 004 Banner destaque menor 001

SAG AWARDS

GLENN CLOSE e RAMI MALEK confirmaram seu favoritismo ao Oscar, conquistando o prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood. Confira na 2001 mais trabalhos da atriz premiada por A Esposa -- como o icônico Atração Fatal --, e do ator da série Mr. Robot.

CINEMA DE VANGUARDA

Com cards e 1 hora de extras, a coleção ALEJANDRO JODOROWSKY reúne 4 trabalhos do diretor chileno: Fando e Lis (1968), El Topo (1970), Santa Sangre (1989) e o curta A Gravata (1957). E o cult A MONTANHA SAGRADA ganha relançamento.

OSCAR 2019

Com 7 indicações, PANTERA NEGRA se tornou o primeiro longa de super-herói nomeado a melhor filme na história. Veja também CHRISTOPHER ROBIN e HAN SOLO - UMA HISTÓRIA STAR WARS, na disputa pelo Oscar de efeitos visuais, e OS INCRÍVEIS 2, que concorre a melhor animação.

ADEUS MICHEL LEGRAND (1932-2019)

Vencedor de 3 Oscar e 5 prêmios Grammy, o compositor francês faleceu aos 86 anos. O sucesso de suas canções para Os Guarda- Chuvas do Amor (1964) o levou para Hollywood, onde gravaria trilhas inesquecíveis, como a de Verão de 42, que lhe valeu o Oscar.

SÉRIES ICÔNICAS

Ambientada 10 anos antes da série clássica, STAR TREK DISCOVERY acompanha a Tenente Burnham (irmã adotiva de Spock) à frente da U.S.S. Discovery. E prepare-se para AMAZING STORIES - HISTÓRIAS MARAVILHOSAS, a famosa série produzida por Steven Spielberg nos anos 80.

AUTORES DE MISTÉRIO

O italiano Donato Carrisi estreia como diretor em A GAROTA NA NÉVOA, adaptação de seu best seller, com Toni Servillo no elenco. Já ECLIPSE TOTAL é baseado em romance de Stephen King e apresenta grandes atuações de Kathy Bates e Jennifer Jason Leigh, como mãe e filha.

2 X JACK BLACK

O astro de Escola de Rock faz dupla com Cate Blanchett em O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE, aventura de fantasia baseada em livro de John Bellairs, e está de volta ao papel do escritor R.L. Stine, na continuação GOOSEBUMPS 2 - HALLOWEEN ASSOMBRADO.

SUCESSOS DA WARNER

Do mesmo diretor de Os Sem Floresta (2006), PÉ PEQUENO levou 1,5 milhão de espectadores aos cinemas brasileiros. E Shane Black imprime muito humor negro e violência ao novo O PREDADOR, que dá sequência à cinessérie iniciada com Arnold Schwarzenegger em 1987.